Comunicando Arte

Compartilhar técnicas de comunicação a um grupo de alunos que demonstrou interesse em aprender e aplicar na própria instituição :)

R. Mte. Diniz - Botafogo, Rio de Janeiro - RJ, 22260-126, Brasil. Complemento: 25

  • +23
27 inscritos

Sobre a vaga

Espaço criado para promover o contato dos alunos de artes da EMS com atividades que fazem (e farão ainda mais) parte do mercado de trabalho atual.

Para atender tais demandas, propusemos a criação de um núcleo chamado de "Espaço de Provocação", que objetiva fomentar algumas disciplinas, de forma experimental, para alunos que demonstrarem interesse em participar.

O fluxo de atividades no projeto, hoje, aponta para uma demanda de trabalho que exige mãos, e, por esse motivo, envolver os alunos, pois são eles que vivem as ações, mas não dominam as técnicas necessárias para comunicar o projeto nas mídias.

O laboratório de comunicação integrará um conjunto de outras atividades (audiovisual, produção de eventos, figurino/cenografia e design).

Sugerimos que o voluntário saiba lidar com adolescentes (13 a 17 anos) e mediar conflitos inerentes a faixa etária; estar presente, ao menos, 1 vez por semana durante 2h em nossa sede e realizar ações à ditância; e ter conhecimento sobre as novas mídias.


Vaga RECORRENTE

Horários

Leia abaixo as descrições de horários para atuar nessa vaga.

eventA Escola de Música funciona de segunda a sexta-feira, das 09:30 às 17:00, e nos´ sábados das 09:00 às 12:00. Idealmente, o projeto pode ser realizado durante a semana (segunda a sexta), no período da tarde (13:00 às 17:00).

access_time Horas semanais


Endereço da vaga

R. Mte. Diniz - Botafogo, Rio de Janeiro - RJ, 22260-126, Brasil Complemento: 25


Realizada pela ONG

Escola de Música do Spanta

Projeto social de artes que atende cerca de 70 crianças e adolescentes do morro Dona Marta, em Botafogo.