historyEssa vaga foi encerrada

Comunicação Online

Publicada em 11/10/2018

Queremos que o Abraço seja cada vez mais conhecido. Nos ajude nessa missão apoiando a administração de nossas mídias sociais!

Rua Teçaindá, 81 - Pinheiros, São Paulo - SP, Brasil

  • +23
27 inscritos
publicPode ser feito à distância

Sobre a vaga

O Abraço Cultural capacita refugiados para se tornarem professores de aulas de idioma. Mas muito mais que simplismente oferecer cursos de inglês, espanhol, francês e árabe, o Abraço busca a inserção socioeconômica dos refugiados e a quebra de barreiras culturais.

Acreditamos que nossa missão é de máxima importância e, considerando que só podemos contratar mais professores se conquistarmos mais alunos, queremos que o Abraço seja cada vez mais conhecido.

Por isso, nossos voluntários serão centrais não só para nos ajudar a manter nossas redes sociais atualizadas e interessantes, mas principalmente para pensar e inovar conosco nossas estratégias de atuação, especialmente online.

Durante seu voluntariado, nossos inovadores e promotores terão acompanhamento e suporte de nossa equipe de Coordenação, com quem estarão em constante contato e realizarão uma reunião mensal para planejamento.

Buscando o máximo de flexibilidade e abertura possíveis, o voluntário terá liberdade para organizar seu tempo de dedicação semanal como preferir.

Quer nos ajudar a espalhar a mensagem do Abraço mundo a fora? Então é só chegar!


Vaga RECORRENTE

Horários

Leia abaixo as descrições de horários para atuar nessa vaga.

eventMensalmente realizaremos uma reunião, presencial ou por Skype, para planejar a campanha do mês seguinte e discutir novas ideias. Para além, o trabalho será feito remotamente e o voluntário terá liberdade para administrar seu tempo como preferir.

access_time4 Horas de voluntariado

public Você pode atuar à distância


Endereço da vaga

Rua Teçaindá, 81 - Pinheiros, São Paulo - SP, Brasil


Realizada pela ONG

Abraço Cultural

Criamos oportunidades de integração social, cultural e econômica para pessoas refugiadas ou em imigração vulnerável no Brasil por meio da educação.

publichttp://www.abracocultural.com.br/