historyEssa vaga foi encerrada

Comunicador Social

O comunicador social fica responsável por levar nossas notícias, mensagens e comunicações para pessoas engajadas em projetos sociais e potenciais interessados.

R. Aníbal dos Anjos Carvalho, 553 - Vila Santa Maria, São Paulo - SP, 04810-050, Brasil

  • +22
26 inscritos
publicPode ser feito à distância

Sobre a vaga

A vaga é reservada a pessoas comprometidas, que desejam espalhar a notícia de que uma sociedade melhor é possível e - melhor - há gente trabalhado para construí-la.

O voluntário será contemplado com um encontro com os fundadores do Mutirão que, além de capacitá-lo para a função, irão recebê-lo e explicar a história e o trabalho que seguem.

A principal ideia é que o voluntário ajude a levar outras pessoas que se interessam por estas ações e que podem contribuir de alguma sorte a saberem que o trabalho está sendo feito!

Esta comunicação deve ser feita preferencialmente de forma mais pessoal - boca a boca, telefone, mensagem. Mas o voluntário também tem a opção de se utilizar de outras ferramentas, sejam elas: e-mail, facebook, whatsapp.


Vaga RECORRENTE

Horários

Leia abaixo as descrições de horários para atuar nessa vaga.

eventQualquer dia, qualquer horário, em todos os momentos que sentir uma oportunidade de falar sobre coisa boa!

access_time Horas semanais

public Você pode atuar à distância


Endereço da vaga

R. Aníbal dos Anjos Carvalho, 553 - Vila Santa Maria, São Paulo - SP, 04810-050, Brasil


Realizada pela ONG

ASSOCIAÇÃO MUTIRÃO NO BEM

Atendemos crianças em situação de vulnerabilidade nas comunidades de SP. Nosso trabalho visa assegurar a elas seus direitos e ajudá-las no desenvolvimento.

publichttp://www.mutiraonobem.org.br/