historyEssa vaga foi encerrada

Comunicador do Projeto

Pessoas lindas, precisamos da ajuda para para divulgar o Projeto Vamos! Vivendo com ELA, que estará em 4 cidades de SP. Topam?

Rua Major Prado, 42 - Indianópolis, São Paulo - SP, Brasil

4 inscritos

Sobre a vaga

Vamos! Vivendo com ELA.

Este é o nosso projeto itinerante que passará por por 4 cidades de SP divulgando todas as informações sobre Esclerose Lateral Amiotrófica - ELA, por equipe multidisciplinar (assistente social, psicólogo, nutricionista, fisioterapeuta, etc). Vocês conhecem? Pois é, o objetivo é justamente divulgar e ajudar as pessoas a terem o diagnóstico precoce e assim poder estruturar seu cotidiano de forma a ter a melhor qualidade de vida possível dentro das suas condições!!!

Estaremos em frente a Fiesp entre os dias 20 e 22 de março, dia 24 vamos para o Pq Ibirapuera. Depois vamos para Campinas entre os dias 27 e 31 de março. Na sequência lá vamos nós para Ribeirão Preto entre os dias 03 e 05 de abril e finalizamos em São José dos Campos nos dias 10 a 12 de abril. Temos o apoio de uma fundação internacional e

Por isso viemos pedir ajuda de vcs!!! Precisamos entrar em contato com unidades de saúde de cada um destes municípios para poder divulgar diretamente para eles e suas equipes (já temos as listas). Não precisa ser da área da saúde, fiquem tranquilos. Basta entrar nessa energia e nos ajudar a divulgar para muitas pessoas, porque a causa é de extrema importância e a informação ainda é escassa.

Então se vc topar, vem pra cá, temos sala, telefones e um abraço bem apertado pra receber vocês.

bjsssss


Vaga RECORRENTE

Horários

Leia abaixo as descrições de horários para atuar nessa vaga.

eventDas 9h00 às 16h00, conforme disponibilidade.

access_time16 Horas semanais


Endereço da vaga

Rua Major Prado, 42 - Indianópolis, São Paulo - SP, Brasil


Realizada pela ONG

Instituto Paulo Gontijo

Realizamos acolhimento social e orientações para pessoas com diagnóstico de esclerose lateral amiotrófica - ELA e seus familiares.

publichttps://www.ipg.org.br