Comunicação da Redes

Trabalhar para o setor de Comunicação da Redes da Maré: atualização dos nossos perfis nas redes sociais, além de produção de conteúdo para site e jornal mensal.

R. Srg. Silva Nunes, 1012 - Maré, Rio de Janeiro - RJ, 21044-242, Brasil. Complemento: Nova Holanda

  • +74
78 inscritos
publicPode ser feito à distância

Sobre a vaga

A Redes da Maré possui perfis nas redes sociais (Facebook, Twitter, Youtube, Flickr, etc.), além de site institucional e o jornal Maré de Notícias.
A página no Facebook conta com mais de 10.000 seguidores e nosso jornal possui tiragem mensal de mais de 40.000 exemplares entregues de porta em porta em todas as 16 comunidades que constituem o Complexo da Maré.
A Redes produz conteúdo para esses canais de comunicação, sobre diversos assuntos que se relacionam com o cotidiano da maré, além da divulgação das atividades que promove e suas programações.
Para continuar produzindo esses conteúdos e atualizando nossos perfis nas redes sociais, gostaríamos da colaboração de voluntários que possam colaborar com o setor de Comunicação da Redes da Maré. Desta forma, o trabalho pode ser desenvolvido tanto na própria sede da Redes da Maré na Nova Holanda (Complexo da Maré), quanto remotamente.
Outro objetivo é a tradução de nosso site para o inglês.


Horários disponíveis

access_time8 Horas semanaispublicPode ser feito à distância


Funções


Realizado por Redes da Maré

A Associação Redes de Desenvolvimento da Maré é uma OSCIP que se dedica a promoção e ao desenvolvimento das comunidades da Maré.

Encerrada

place
R. Srg. Silva Nunes, 1012 - Maré, Rio de Janeiro - RJ, 21044-242, Brasil

78

Voluntários inscritos

Endereço

R. Srg. Silva Nunes, 1012 - Maré, Rio de Janeiro - RJ, 21044-242, Brasil Complemento: Nova Holanda