historyEssa vaga foi encerrada

Comunicação como denominador comum | Marketing digital

A melhoria da gestão pública é nossa arte e sua criatividade será fundamental na comunicação da nossa luta! Participe :)

Rua Primeiro de Março, 33 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, Brasil. Complemento: 7º andar

  • +25
29 inscritos
publicPode ser feito à distância

Sobre a vaga

Essa proposta é para todos que desejam se engajar no projeto de comunicação que fará jus à importância do Observatório Social do Brasil - Rio de Janeiro, como instrumento de empoderamento do cidadão. O OSB-RIO, em pouco tempo de existência, está ganhando cada vez mais visibilidade, inclusive na mídia. Por isso, temos a necessidade de um grupo focado na área de comunicação, elemento essencial para o sucesso nos muitos desafios que temos à frente.

O grupo de comunicação está crescendo e precisamos de voluntários focados em todos os seus aspectos. Pensando na comunicação digital como vetor de transformação, procuramos voluntários criativos para atuar em nossas redes sociais, aumentando nosso número de seguidores e engajamento.

O protagonismo dos participantes é a chave. É importante para nós que todos se sintam realizados com essa experiência. Se você se identifica com uma ou até mesmo diferentes funções dispostas aqui, inscreva-se! Juntos pensaremos no desenvolvimento da comunicação digital do OSB - Rio!

Após inscrição, será realizado contato individual via whatsapp.


Vaga RECORRENTE

Horários

Leia abaixo as descrições de horários para atuar nessa vaga.

eventRemoto, flexível.

access_time5 Horas semanais

public Você pode atuar à distância


Endereço da vaga

Rua Primeiro de Março, 33 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, Brasil Complemento: 7º andar


Realizada pela ONG

Observatório Social do Brasil - Rio de Janeiro

O Observatório Social do Brasil é uma organização da sociedade civil de controle social, apartidária, que atua em rede monitorando a gestão pública.

publichttp://observatoriosocialdorio.com.br/