historyEssa vaga foi encerrada

Seja a companhia virtual de refugiados venezuelanos!

Seja companhia virtual para refugiados venezuelanos que estão em isolamento social no centro de acolhimento São Vicente 2, onde o Refúgio 343 mantém operação.

Avenida Getúlio Vargas, 1191 - São Vicente, Boa Vista - RR, Brasil

  • +99
126 inscritos
publicPode ser feito à distância

Sobre a vaga

Para garantir a proteção dos refugiados venezuelanos, bem como prevenir a propagação do COVID-19, o centro de acolhimento São Vicente 2, localizado em Roraima, onde o Refúgio 343 mantém operação, está em isolamento social.

Mas já pensou ficar sem contato algum com o mundo do lado de fora? Pouquíssimos refugiados venezuelanos tem celular e o sentimento de solidão, que já é grande por estarem em outro país, aumenta.

Sendo assim, lançamos uma nova oportunidade de voluntariado: durante a quarentena, você pode ser companhia virtual desses refugiados venezuelanos por meio de videochamadas, em horários pré-combinados.

Uma forma de conhecer melhor suas histórias de vida, ajudá-los nesse momento difícil de isolamento e, de quebra, treinar o nosso idioma, o português, com eles.

Tem disponibilidade e gosta de ouvir e contar boas histórias? Então se inscreve e seja companhia virtual para os refugiados venezuelanos! :)


Vaga RECORRENTE

Horários

Leia abaixo as descrições de horários para atuar nessa vaga.

event8h às 17h

access_time1 Horas semanais

public Você pode atuar à distância


Endereço da vaga

Avenida Getúlio Vargas, 1191 - São Vicente, Boa Vista - RR, Brasil


Realizada pela ONG

Refúgio 343

Somos uma organização humanitária que atua para acelerar a inserção de refugiados venezuelanos no Brasil.

publichttps://refugio343.org/