historyEssa vaga foi encerrada

Cidadão Sustentável

Rodas de conversa com catadores que trabalham pela cidade de São Paulo. Quem são esses heróis da sustentabilidade? Venha conhecer!

Avenida das Nações Unidas, 4777, Alto de Pinheiros, São Paulo, SP, Brasil. Complemento: Praça Central

  • +22
26 inscritos

Sobre a vaga

* Favor indicar no formulário de inscrição no campo "Observações" qual das datas/horários você gostaria participar.*Você conhece a realidade do catador de material reciclado? Você sabe da importância deste trabalho?Venha conversar e ouvir diretamente de quem vive esta realidade sobre como é o dia-a-dia, desafios, realizações e alegrias destes trabalhadores incansáveis e fundamentais para a reciclagem brasileira.As rodas de conversa acontecem na Praça Central do Shopping Villa Lobos, num espaço especialmente criado com exposições sobre o setor social, instalações interativas e um espaço para as oficinas. Venha conferir e participar! Coordenação: Pimp My CarroçaDuração da oficina: 1 hora. Vamos confirmar a presença dos voluntários na semana das oficinas por email, conforme ordem de inscrição. Favor indicar no formulário de inscrição no campo "Observações" qual das datas/horários você gostaria participar. Datas / horários: • Quinta-feira, 22/set, 15h • Sexta-feira, 23/set, 19h • Sábado, 24/set, 15h • Sábado, 24/set, 19h • Domingo, 25/set, 15h Total de 5 rodas de conversa.Vagas por roda: 20Obs: ao se inscrever na atividade você concorda em ceder sua imagem para registro audiovisual e fotográfico do evento.Mais info sobre o Pimp My Carroça: www.facebook.com/pimpmycarrocaMais info sobre o projeto Doe Vivo:www.doevivo.com.br


Vaga RECORRENTE

Horários

Leia abaixo as descrições de horários para atuar nessa vaga.

event

access_time0 Horas semanais


Endereço da vaga

Avenida das Nações Unidas, 4777, Alto de Pinheiros, São Paulo, SP, Brasil Complemento: Praça Central


Realizada pela ONG

Projeto Doe Vivo

O Shopping Villa Lobos, em parceria com o Atados, apresenta o projeto Doe Vivo que tem como objetivo incentivar o trabalho voluntário.

publichttp://www.doevivo.com.br/