Captador(a) de Recursos Direto

O Captador trabalha nas ruas, sensibilizando as pessoas a se tornarem colaboradoras da Ser em Cena!

Rua Doutor Costa Júnior, 230 - Água Branca, São Paulo - SP, Brasil

  • +1
5 inscritos
personFaltam 5 voluntários

Sobre a vaga

A importância dessa ação é para o auxiliar a manutenção da sede e das nossas atividades, pois a maioria dos portadores de deficiência de comunicação têm necessidades de formas diversificadas de atendimento especializado. Esses atendimentos têm custo alto e são pouco acessíveis à maioria destes portadores. Além disso, os atendimentos existentes são individuais, em consultórios ou hospitais, em ambientes fechados.O Brasil tem pouca infraestrutura para que os portadores de afasia estejam inseridos na sociedade como todo cidadão normal agravando a sua situação, sua baixa-estima e dificultando sua comunicação, contribuindo para o isolamento destas pessoas.

A maioria das pessoas desconhece a realidade dos portadores de distúrbios de comunicação e das formas de sua reabilitação, prevalecendo a discriminação, fazendo com que os afásicos se limitem a ir de casa para os consultórios.

O tratamento oferecido pela Ser em Cena visa a melhoria da comunicação oral e corporal através da arte dramática. Desta forma, os portadores de distúrbio de comunicação podem trocar experiências e partilhar suas dificuldades com pessoas que tenham o mesmo problema.


Vaga RECORRENTE

Horários

Leia abaixo as descrições de horários para atuar nessa vaga.

eventCarga horária 4h por dia, 2x por semana. (A combinar)

access_time8 Horas semanais


Endereço da vaga

Rua Doutor Costa Júnior, 230 - Água Branca, São Paulo - SP, Brasil


Realizada pela ONG

Ser em Cena

A Ser em Cena é uma instituição sem fins lucrativos existente há 16 anos, cujo objetivo é o de auxiliar a reabilitação de pessoas com Afasia.

publichttp://www.seremcena.org.br