Captador de Recursos (Local: Galeão, Ilha do Governador)

Faça parte do nosso time de voluntários! A Saúde Criança Ilha precisa de um voluntário engajado para trabalhar na CAPTAÇÃO DE RECURSOS COM PESSOAS FÍSICAS.

Rua Taifeiro Osmar de Moraes, 26 - Galeão, Rio de Janeiro - RJ, Brasil. Complemento: Hospital Municipal Nossa Senhora do Loreto

  • +13
17 inscritos
publicPode ser feito à distância

Sobre a vaga

A Saúde Criança Ilha busca um CAPTADOR DE RECURSOS COM PESSOAS FÍSICAS.

A instituição pretende atrair novos doadores, fidelizar e aumentar a colaboração dos doadores já existentes para a causa da fissura labiopalatina. Esse profissional vai buscar levantar fundos, garantir e ampliar receitas e doações de pessoas físicas para a instituição.

Sobre o Saúde Criança Ilha

A Saúde Criança Ilha é uma Organização da Sociedade Civil que busca reestruturar famílias de bebês com lábio leporino e fenda palatina para que os pais continuem o tratamento gratuito dos filhos no Centro de Tratamento de Fissuras Labiopalatinas (CEFIL), do Hospital Municipal Nossa Senhora do Loreto.

Nós assistimos 188 crianças mensalmente e, com o nosso suporte foi possível reduzir mais de 90% dos atrasos cirúrgicos que aconteciam por deficiência nutricional do bebê. Em 12 anos, cerca de 1.200 crianças foram apoiadas, mães e pais resgataram a auto estima e famílias alcançaram uma melhor qualidade de vida.

É com o apoio de voluntários, colaboradores, parceiros e patrocinadores que essa história tem sido escrita!


Vaga RECORRENTE

Horários

Leia abaixo as descrições de horários para atuar nessa vaga.

eventPresencial ocasional e à distância. O voluntário poderá escolher os dias de trabalho

access_time4 Horas semanais

public Você pode atuar à distância


Endereço da vaga

Rua Taifeiro Osmar de Moraes, 26 - Galeão, Rio de Janeiro - RJ, Brasil Complemento: Hospital Municipal Nossa Senhora do Loreto


Realizada pela ONG

Saúde Criança Ilha

O Saúde Criança Ilha dá apoio social e fomenta o protagonismo de famílias de crianças com lábio leporino, que estejam com dificuldades para o tratamento.

publichttps://www.saudecrianca.org.br/ilha