Captador de Recursos

Precisamos de um agente de divulgação para buscar patrocinadores para um projeto de capacitação profissional de cuidadores de idosos formais (domiciliares).

  • +16
20 inscritos
publicPode ser feito à distância

Sobre a vaga

Todo mundo tem ouvido falar que o nosso país está envelhecendo... E esse é um fato que vai mudar muito a nossa cultura.
As estatísticas apontam que o nosso país triplicará a população idosa até o ano de 2050.

Infelizmente, as políticas de manutenção da saúde ainda não dão conta de garantir um envelhecimento digno para todos, e quem deve arcar com essa consequência é a família, que ainda não tem consciência de como e nem quanto tempo, vai precisar cuidar do seu idoso.

Foi pensando nessa necessidade, que juntamos uma equipe inter-disciplinar e estamos construindo um curso de cuidador de idosos em dois estágios: Básico: que vai capacitar cuidadores para idosos que ainda tem autonomia, mas que precisam de companhia para desfrutar e manter plenamente a saúde que possuem; e o Pleno: que vai capacitar cuidadores para idosos/pessoas que precisam de cuidados de todo tipo, para a manutenção da vida e da saúde que ainda resta.

Gostaríamos de contar com você, que tem facilidade de comunicação, apoia ações do bem, e que tem como buscar empresas ou apoiadores que queiram patrocinar de uma bolsa de estudo, até uma turma de 20 alunos (de R$ 1 mil a R$ 15 mil).

Esse programa pretende, além de formar os cuidadores (contribuindo para a empregabilidade), apoiar a família, no sentido de avaliar o idoso a ser acompanhado/cuidado, para o encaminhamento do profissional ideal.

Também será oferecido à família, a preço justo, um apoio multi-disciplinar para a manutenção da saúde (psicólogo, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, enfermeiro, terapeuta ocupacional, assistente social, etc).

Venha fazer a diferença conosco, e contribua para um envelhecimento ativo e digno para os nossos idosos - um dia, se Deus permitir, também seremos um!


Horários disponíveis

access_time4 Horas semanaispublicPode ser feito à distância


Realizado por ACOLHER INSTITUTO

Nossa missão é contribuir para a empregabilidade de pessoas, através de qualificação profissional e intermediação no mercado de trabalho.

Recorrente

Há uma segunda etapa de inscrição