Campeonato Multicultural

Vamos promover a integração entre as culturas de diversos países por meio do encontro entre brasileiros - e refugiados residentes na cidade de São Paulo.

  • +38
42 inscritos

Sobre a vaga

Campeonato de futebol entre times de 5 países de refugiados e 1 time do Brasil.
Durante o evento haverá atividades recreativas, churrasco e música.

Com o objetivo de integração dos refugiados, faremos uma Copa para Todo Mundo – a Copa dos Refugiados no dia 04 de julho! Serão 6 times com refugiados representando diferentes nacionalidades que por motivos de guerra, perseguição política, religiosa e étnica estão dispostos a começar uma nova vida no Brasil!

Queremos mostrar a hospitalidade característica do brasileiro para essas pessoas que não estão nos holofotes da mídia, mas que também podem ser grandes astros do futebol.
Teremos atrações para todos! Jogos com as seleções e aquela torcida organizada! Atrações para mulheres e crianças que também participarão do evento. Interações diversas com grupos de música e dança multicultural.

Queremos a participação de todos para torcer juntos, vibrar com os times e mostrar esse acolhimento, com futebol e festa.
Pedimos que todos levem um prato de doce ou salgado e um refrigerante ou suco, para as refeições serem coletivas.

Faremos uma capacitação com os voluntários no dia 01 de julho, às 19h na Av. São João, 313 - 11o. andar.
A confirmação será pelo
link: https://docs.google.com/a/adus.org.br/forms/d/1lyF-mQfdb127SC4vJIN5Qi0Qv0c3Y_0-6v_AVjQxfIQ/edit

Bora nessa?


Datas da ação

Dia da ação


Funções


Realizado por Adus

Atuar em parceria refugiados e pessoas em situação análoga ao refúgio para sua reintegração à sociedade. Valorização e inserção socioeconômica e cultural.

Encerrada

42

Voluntários inscritos