Caçador(a) de Soluções

Buscamos pessoas que nos apoiem na área de captação de recursos para superarmos esta crise e matermos nossos colaboradores e atendimento de famílias!

Rua Moxei, 96 - Lapa de Baixo, São Paulo - SP, Brasil

  • +72
76 inscritos
publicPode ser feito à distância

Sobre a vaga

Olá!

Nesse periodo de pandemia a solidariedade e a união são armas poderosas, não acha?

Nós da ONG Mensageiros da Esperança e do Instituto Inovação Sustentável, tivemos que paralisar as atividades com os nossos alunos desde o dia 16 e com os colaboradores a partir de 23 de março até enquanto as autoridades orientarem.

A instituição atua com foco em mulheres e jovens das periferias com capacitações e ações de empreendedorismo, permitindo que possam se desenvolver economicamente para terem protagonismo.

Para executar os projetos temos uma equipe bem enxuta e contamos no dia a dia com voluntários, prestadores de serviços que são encaminhados pela defensoria do Estado e apenas 7 colaboradores remunerados com salários que não ultrapassam o piso de acordo com cada categoria, fazendo com que precisemos de R$20.000/mês.

Esse valor é arrecadado através de ações concretas que nos ajudam no levantamento desse valor.

Com a pandemia, todos os eventos que tínhamos agendados foram cancelados e os recursos não vieram, fazendo com que março já fosse difícil, só que daqui pra frente, não temos grandes perspectivas (nós brasileiros de forma geral) e isso nos preocupa muitíssimo.

Nossos colaboradores precisam do salário e nossos beneficiários e associados de apoio nessa hora e não podemos deixar de auxilia-los.

Fizemos um levantamento na nossa rede e hoje temos 3000 famílias em vulnerabilidade total sem recursos e iniciando um período sem alimentos e kit de higiene, sendo essa uma grande preocupação também.

E é com esse desafio em mãos que busco caminhos para juntos buscarmossoluções.

Como manter a equipe de 7 colaboradores da ONG em casa com seus pagamentos, que já são o mínimo e as despesas de água, luz e internet?

Como apoiar as famílias dos nossos jovens, mulheres e associados, da nossa rede nas demandas que chegaram e muita que chegarão nas próximas semanas?

Sabemos que todos nós estamos sendo afetados de alguma forma, mas para essas pessoas o problema é bem mais desafiador, mas temos muita esperança e fé que juntos conseguiremos manter uns aos outros de forma integra e essencial nesse momento.

Nosso lema continua vivo: Você não faz parte do problema, mas pode fazer parte da solução!

Venha fazer parte da solução sendo um agente de transformação!


Vaga RECORRENTE

Horários

Leia abaixo as descrições de horários para atuar nessa vaga.

eventÀ combinar.

access_time5 Horas semanais

public Você pode atuar à distância


Endereço da vaga

Rua Moxei, 96 - Lapa de Baixo, São Paulo - SP, Brasil


Realizada pela ONG

Mensageiros da Esperança

Buscamos fortalecer jovens e mulheres protagonistas através de práticas sustentáveis, empreendedoras e inovadoras.