Blogger - Redação

Queremos criar um "blog" em nosso site. Colabore escrevendo mensalmente pequenos artigos sobre cultura, refúgio, imigração e muito mais!

Rua Teçaindá, 81 - Pinheiros, São Paulo - SP, Brasil

21InscritosRecorrentePode ser feita à distância

Sobre a vaga

Reconhendo a importância dos meios digitais para a sociedade atual, queremos revolucionar o site do Abraço Cultural e a maneira de divulgar nossos cursos.

Para isso, apostamos na criação de uma seção de blog no site do Abraço, que também acreditamos ser um meio complementar de atingir um dos objetivos: a quebra de barreiras culturais.

Nosso voluntário terá, então, a central e prazerosa função de escrever artigos que possam transmitir a mensagem do Abraço de diversas maneiras. As possibilidades são praticamente infinitas e estamos ansiosos para novas ideias, mas alguns exemplos de post seriam dicas de filmes e livros, história e curiosidades de países e povos, reflexões sobre refúgio e imigração… Enfim, o objetivo é um só, mas os meios são diversos e queremos construí-los em conjunto!

Buscamos voluntários de São Paulo ou do Rio de Janeiro, cidades nas quais temos sede. Isso porque durante todo seu voluntariado o nosso produtor de conteúdo terá suporte e será acompanhado por nossas Coordenadoras de Comunicação, de acordo com sua cidade de residência.

Pediremos a produção de um artigo mensal, negociando previamente os prazos com toda flexibilidade. Assim que, para além das reuniões pontuais de planejamento de temas e prazos, realizadas presencialmente ou por telefone com as Coordenadoras do Abraço, o voluntário terá total liberdade de organizar o seu tempo de produção do texto.

Tem um espírito colunista ou blogueiro? Adora escrever textões que todo mundo fica vidrado querendo ler mais? É o diferentão dos assuntos pouco conhecidos? Se perde por horas no google pulando de link em link sobre os mais diversos temas? Quer ter espaço para expor esse conteúdo relevante e interessante do seu jeito?

Então é só correr pro Abraço!

Horarios disponiveis

Pediremos a cada voluntário que produza um artigo por mês, combinando previamente tanto sobre a data de entrega quanto sobre o assunto a ser abordado. Somos flexíveis e abertos!

Funções dos voluntários

Realizado por Abraço Cultural

Capacitamos refugiados a darem aulas de idiomas, visando sua inserção socioeconômica e a quebra de barreiras culturais

Vaga encerrada

Recorrente
Rua Teçaindá, 81 - Pinheiros, São Paulo - SP, Brasil
Causas: Educação, Treinamento Profissional, Direitos Humanos

Endereço

Rua Teçaindá, 81 - Pinheiros, São Paulo - SP, Brasil