Beija Flores Solidários 2018

Vamos começar o ano praticando o Bem. No dia 27/01 faremos a preparação e distribuição de deliciosas marmitex aos amigos em situação de rua. Só falta você !

R. Santo Afonso, 199 - Penha de Franca, São Paulo - SP, 03632-020, Brasil. Complemento: salão de festas

  • +37
41 inscritos

Sobre a vaga

No dia 27/01 reuniremos os amigos para preparar 800 deliciosas marmitex , envazar garrafinhas de água e triar peças de roupas para entregarmos aos amigos em situação de rua. Não temos nenhum vínculo religioso e/ou político. o que nos move é o amor ao p´roximo, é poder fazer a diferença na vida de uma pessoa que não espera muito da vida. Venha fazer parte dessa energia. venha viver a experiência de receber sem medida a gratidão de um desconhecido.
O que faz o beija Flor ?
Eu vou te contar :
Uma floresta estava sendo incendiada e todos os animais estavam fungindo, procurando se esconder para salvar a própria vida....menos um Beija Flor que voava até o lago, pegava uma gota de água no bico e voltava para jogar no fogo, fazia isso várias vezes até que o leão inconformado perguntou :

  • Beija flor, você acha que com essa gotinha irá apagar o fogo ?
    E ele respondeu :
  • Com certeza não, mas pelo menos EU estou fazendo a minha parte! Claro que essa ação solidária não irá resolver o problema da pessoa que vive em situação de rua, mas para essas pessoas, neste dia, nós faremos a nossa parte.
    Vem conosco.

Datas da ação

Dia da ação


Funções


Realizado por Projeto Beija Flores Solidários

Promover o alívio da fome e trabalhar em conjunto com quem sofre com a pobreza.

Encerrada

place
R. Santo Afonso, 199 - Penha de Franca, São Paulo - SP, 03632-020, Brasil

41

Voluntários inscritos

Endereço

R. Santo Afonso, 199 - Penha de Franca, São Paulo - SP, 03632-020, Brasil Complemento: salão de festas