historyEssa vaga foi encerrada

Atividades em Sala de Aula - Professores / Tutores

Qual o seu sonho? Venha fazer a diferença na vida de alunos de escola pública! Buscamos pessoas querendo elaborar e aplicar atividades em sala de aula!

São Paulo, SP, Brasil

  • +41
45 inscritos
publicPode ser feito à distância

Sobre a vaga

Você se sente inconformado com a educação pública brasileira? Se sente motivado a mudar esta situação? A ONG Matemática em Movimento abriu seu processo seletivo de voluntários, buscando por pessoas comprometidas em orientar jovens do ensino público a investirem em educação.

Não procuramos por um tipo de pessoa especifica, nem é preciso gostar de matemática, o único pré-requisito é querer fazer a diferença! Temos diversas vagas para todos os tipos de perfis e com certeza você se identificará com algum departamento!

Venha participar desse projeto que é MUITO MAIS que matemática!

**Observação: No estado atual que nos encontramos, todas nossas atividades, tanto as destinadas aos alunos quanto as realizadas entre os voluntários estão sendo feitas de forma remota.

Nosso processo seletivo: O processo é muito simples e conta com apenas 3 etapas, todas realizadas de maneira remota!

1. Inscrição

2. Assistir uma de nossas palestras para você nos conhecer melhor

3. Um bate-papo com dois dos nossos voluntários pra gente te conhecer também

Depois é só esperar a gente entrar em contato! Daremos uma resposta a todos os entrevistados, então não precisa se preocupar!


Vaga RECORRENTE

Horários

Leia abaixo as descrições de horários para atuar nessa vaga.

eventOs(as) voluntários(as) são alocados em média 8 sábados por semestre, no período da manhã. As outras atividades são feitas à distância.

access_time5 Horas semanais

public Você pode atuar à distância


Endereço da vaga

São Paulo, SP, Brasil


Realizada pela ONG

Matemática em Movimento

O Matemática em Movimento busca fomentar o sonho de jovens da escola pública através de aulas de matemática e muitas outras atividades culturais.

publichttps://www.matmov.org.br/