historyEssa vaga foi encerrada

Atendimento na Sede do Adus

O atendimento na sede é um turno de 4 horas na semana, onde o voluntário recepciona refugiados, os cadastra e os encaminha para os devidos projetos do Adus.

Avenida São João, 313, República, São Paulo, SP, Brasil. Complemento: 11° andar

  • +99
134 inscritos

Sobre a vaga

O atendimento na sede é um turno de 4 horas na semana, onde o voluntário recepciona refugiados, os cadastra e os encaminha para os devidos projetos do Adus. A sede fica aberta de segunda a sexta das 9h-21h e sábado das 9h-16h. Todo turno possui no mínimo dois atendentes que ficam nas mesas da recepção. O voluntário receberá o Manual de Atendimento na sede e fará uma reunião introdutória sobre o trabalho. O Instituto Adus auxilia solicitantes de refúgio e refugiados em seu processo de integração à sociedade brasileira, buscando proporcionar a todos eles condições suficientes para que possam recomeçar suas vidas de forma digna no País. Ajude os refugiados no processo de integração!


Vaga RECORRENTE

Horários

Leia abaixo as descrições de horários para atuar nessa vaga.

event(Uma vaga) Terça-feira: 17h até 21h (Duas vagas) Quarta-feira: 17h até 21h (Duas vagas) Quinta-feira: 17h até 21h (Duas vagas) Sexta-feira: 17h até 21h

access_time0 Horas semanais


Endereço da vaga

Avenida São João, 313, República, São Paulo, SP, Brasil Complemento: 11° andar


Realizada pela ONG

Adus

Atuar em parceria refugiados e pessoas em situação análoga ao refúgio para sua reintegração à sociedade. Valorização e inserção socioeconômica e cultural.

publichttp://www.adus.org.br/