Atendimento na Sede do Adus

O atendimento na sede é um turno de 4 horas na semana, onde o voluntário recepciona refugiados, os cadastra e os encaminha para os devidos projetos do Adus.

Avenida São João, 313, República, São Paulo, SP, Brasil. Complemento: 11° andar

  • +99
134 inscritos

Sobre a vaga

O atendimento na sede é um turno de 4 horas na semana, onde o voluntário recepciona refugiados, os cadastra e os encaminha para os devidos projetos do Adus. A sede fica aberta de segunda a sexta das 9h-21h e sábado das 9h-16h. Todo turno possui no mínimo dois atendentes que ficam nas mesas da recepção. O voluntário receberá o Manual de Atendimento na sede e fará uma reunião introdutória sobre o trabalho. O Instituto Adus auxilia solicitantes de refúgio e refugiados em seu processo de integração à sociedade brasileira, buscando proporcionar a todos eles condições suficientes para que possam recomeçar suas vidas de forma digna no País. Ajude os refugiados no processo de integração!


Horários disponíveis

(Uma vaga) Terça-feira: 17h até 21h (Duas vagas) Quarta-feira: 17h até 21h (Duas vagas) Quinta-feira: 17h até 21h (Duas vagas) Sexta-feira: 17h até 21h


Realizado por Adus

Atuar em parceria refugiados e pessoas em situação análoga ao refúgio para sua reintegração à sociedade. Valorização e inserção socioeconômica e cultural.

Encerrada

place
Avenida São João, 313, República, São Paulo, SP, Brasil

134

Voluntários inscritos

Endereço

Avenida São João, 313, República, São Paulo, SP, Brasil Complemento: 11° andar