historyEssa vaga foi encerrada

Atendimento ao refugiado

Ajuda e dê suporte às pessoas em situação de refugio que chegam ao Brasil!

Av. São João, 313 - República, São Paulo - SP, Brasil

  • +40
44 inscritos

Sobre a vaga

Localizado no centro da cidade de São Paulo, O instituto Adus recebe por dia, cerca de 30 pessoas em situação de refúgio, promovendo o acolhimento, capacitação e reintegração através de aulas de português, trabalho e renda e atendimento jurídico.

Ajuda e dê suporte às pessoas em situação de refugio que chegam ao Brasil.

O setor do atendimento é o primeiro passo que todos passam passa no instituto, é feito o cadastro no sistema, currículo e o suporte necessário de acordo com a demanda que surgir.

Os voluntários do atendimento precisam ser pessoas comprometidas com horário e os dias de trabalho (4 horas semanais) ,que gostem de lidar com o ser humano e que trabalhem com vontade. Além disso o voluntário irá auxiliar na conservação da sede e os professores de português.


Vaga RECORRENTE

Horários

Leia abaixo as descrições de horários para atuar nessa vaga.

eventTurnos de 4 horas: manhã - 9 às 13 Tarde: 13 às 17 Noite: 17 às 21 Vagas segunda tarde: 1 vagas segunda noite: 2 terça manhã: 1 terça tarde: 2 terça noite: 2 quarta manhã: 1 quarta tarde: 2 quarta noite: 3 quinta tarde: 1 quinta noite: 2 sexta manhã: 2 sexta tarde: 1 sexta noite 1 sábado manhã : 1

access_time Horas semanais


Endereço da vaga

Av. São João, 313 - República, São Paulo - SP, Brasil


Realizada pela ONG

Adus

Atuar em parceria refugiados e pessoas em situação análoga ao refúgio para sua reintegração à sociedade. Valorização e inserção socioeconômica e cultural.

publichttp://www.adus.org.br/