Assistente de comunicação

Cuidar da comunicação e da visibilidade da BRASA nas redes sociais, dos contatos telefônicos e presenciais com amigos, aliados e nossos parceiros.

Avenida Marquês de São Vicente, 1619 - Várzea da Barra Funda, São Paulo - SP, Brasil. Complemento: 18° andar

  • +12
16 inscritos

Sobre a vaga

A BRASA quer dar mais força à comunicação da nossa organização, utilizando nossas mídias sociais (site, Facebook, Instagram, Google Ads) e fazendo contatos telefônicos e presenciais com apoiadores, amigos, parceiros.

O nosso objetivo é de adquirir mais visibilidade na Região Metropolitana de São Paulo e estimular pessoas e empresas a ser nossos parceiros e doadores.

Por isso, precisamos do aporte de pessoas motivadas, possivelmente com um bom conhecimento prévio do terceiro setor que após o percurso de capacitação que faremos na nossa sede, se engajem com a nossa missão e transmitam o entusiasmo de apoiar a nossa causa, adquirindo aliados, parceiros, patrocinadores e doadores.

O trabalho será desenvolvido em parte presencialmente, no escritório de nossa sede, e pelo restante acompanhando os contatos, em conjunto com a equipe.

O ideal será uma atividade desenvolvida em 4h-6h semanais.

Venha ser nosso assistente de comunicação!


Horários disponíveis

À combinar.

access_time4 Horas semanais


Funções


Realizado por Associação Brasil Saúde e Ação - BRASA

BRASA atua para favorecer o desenvolvimento sustentável da pessoa com deficiência e das mulheres e jovens socialmente vulneráveis.

Encerrada

place
Avenida Marquês de São Vicente, 1619 - Várzea da Barra Funda, São Paulo - SP, Brasil

16

Voluntários inscritos

Endereço

Avenida Marquês de São Vicente, 1619 - Várzea da Barra Funda, São Paulo - SP, Brasil Complemento: 18° andar