historyEssa vaga foi encerrada

Assessoria de Imprensa e Redes Sociais

Publicada em 29/01/2018

O Projeto Tênis na Lagoa busca profissional que auxilie na assessoria de imprensa com geração de conteúdo que destaque as conquistas do projeto e seus atletas.

Lagoa, Rio de Janeiro - RJ, Brasil

• +37
41 inscritos

É importante estar vacinado para todas as atividades presenciais de voluntariado. Faça sua parte!

Sobre a vaga

O assessor de imprensa será peça importante no desenvolvimento do Projeto. Precisamos de alguém que gere conteúdo de forma regular nas redes sociais do projeto e com foco nos interesses dos veículos de mídia mais estratégicos, bem como tenha bom relacionamento com jornalistas esportivos para criar e ofertar oportunidades de pauta. Até hoje, a divulgação do projeto na mídia se deu de forma espontânea, mas precisamos ampliar a frequência e o alcance dessa divulgação.

Desejamos um voluntário com formação em jornalismo e experiência/interesse em esporte. Conhecimento em Tênis será um diferencial, assim como rede de contato com os veículos de mídia.

Vaga RECORRENTE

Horários

Leia abaixo as descrições de horários para atuar nessa vaga.

eventO projeto funciona de segunda a sexta, e os atletas participam de competições nos finais de semana. O voluntário deverá estar presente pelo menos 2 horas por semana para conhecer o projeto e terá reuniões mensais de planejamento com o coordenador. Acompanhar os atletas nas principais competições é ideal para a criação de conteúdo.

access_time Horas de voluntariado

Endereço da vaga

Lagoa, Rio de Janeiro - RJ, Brasil

Realizada pela ONG

Projeto Tênis na Lagoa

O projeto Tênis na Lagoa atende 200 crianças, moradoras de comunidades da Zona Sul do Rio, com aulas e treinamento esportivo de tênis.