Assessoria de Imprensa e Redes Sociais

O Projeto Tênis na Lagoa busca profissional que auxilie na assessoria de imprensa com geração de conteúdo que destaque as conquistas do projeto e seus atletas.

• +31
35 inscritos

Sobre a vaga

O assessor de imprensa será peça importante no desenvolvimento do Projeto. Precisamos de alguém que gere conteúdo de forma regular nas redes sociais do projeto e com foco nos interesses dos veículos de mídia mais estratégicos, bem como tenha bom relacionamento com jornalistas esportivos para criar e ofertar oportunidades de pauta. Até hoje, a divulgação do projeto na mídia se deu de forma espontânea, mas precisamos ampliar a frequência e o alcance dessa divulgação.

Desejamos um voluntário com formação em jornalismo e experiência/interesse em esporte. Conhecimento em Tênis será um diferencial, assim como rede de contato com os veículos de mídia.

Horários disponíveis

O projeto funciona de segunda a sexta, e os atletas participam de competições nos finais de semana. O voluntário deverá estar presente pelo menos 2 horas por semana para conhecer o projeto e terá reuniões mensais de planejamento com o coordenador. Acompanhar os atletas nas principais competições é ideal para a criação de conteúdo.

Realizado por Projeto Tênis na Lagoa

O projeto Tênis na Lagoa atende 200 crianças, moradoras de comunidades da Zona Sul do Rio, com aulas e treinamento esportivo de tênis.

Recorrente

place
Lagoa, Rio de Janeiro - RJ, Brasil
Há uma segunda etapa de inscrição