Principais desafios:
Acompanhar noticiário diário; clippings do CEO e concorrência; iniciativas e casos do CEO para identificar oportunidades positivas de exposição na imprensa;
Mapear hot topics;
Propor pautas alinhadas à estratégia de divulgação da marca;
Ter bom relacionamento com jornalistas e veículos de imprensa;
Treinar e orientar porta-vozes e acompanhar entrevistas;
Produzir relatórios de resultados;
Ser interface no atendimento a demandas de imprensa.
Irá lidar sugerir e desenvolver pautas; construir estratégias, produzir conteúdos que engajam e solidificar relacionamentos com jornalistas e formadores de opinião
Leia abaixo as descrições de horários para atuar nessa vaga.
eventReuniões semanais em equipe/ Funções atribuídas conforme alinhamento com Head da área.
access_time4 Horas de voluntariado
São Paulo, SP, Brasil
Apoiar universitários no desenvolvimento de habilidades comportamentais, através de ferramentas de autoconhecimento e autodesenvolvimento por meio de palestras.
publichttps://www.ceodofuturo.org.br/