Assessor de imprensa

Precisamos de um voluntário para nos ajudar com o trabalho de assessoria de imprensa.

Osasco, SP, Brasil

  • +34
38 inscritos
publicPode ser feito à distância

Sobre a vaga

A Amamos é uma casa de acolhimento para crianças e adolescentes em situação de risco, localizada em Osasco há mais de 25 anos.
Seu regime atende à legislação do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), atuando como "Casa de Acolhimento" e recebendo as crianças enviadas pelo Fórum da Comarca de Osasco, através de processos formalizados pelo juiz da Vara da Infância e juventude de Osasco.
A história da AMAMOS remonta à figura de uma senhora chamada MARIA BELISIÁRIO, que em 1960, num bairro humilde de Osasco, iniciou uma grande missão: ajudar crianças colocadas em risco pelo abandono.
A casa tem capacidade para abrigar até 60 crianças na faixa etária de zero a dezoito anos. Para este atendimento sua sede possui dois amplos dormitórios, masculino e feminino, berçário com capacidade de 10 bebês, ampla brinquedoteca e biblioteca, sala de TV e vídeo, quadra esportiva, sala de computação, salas de atividades, refeitório, cozinha industrial, dispensa seca, dispensa hortifrúti e sala da administração.

Dentro do sistema de atendimento, a instituição promove a educação de seus assistidos nas escolas municipais e estaduais do bairro, além dos ensinamentos da moral cristã e reforço escolar pelo departamento pedagógico da casa.
Outro trabalho desenvolvido é a assistência social às famílias que se reintegram com seus filhos e que necessitam ainda de reforços alimentares e vestimentas, bem como orientação social.


Horários disponíveis

access_time3 Horas semanaispublicPode ser feito à distância


Funções


Realizado por Amamos - Casa de Acolhimento

A Amamos é uma instituição de amparo a crianças em situação de risco.

Encerrada

place
Osasco, SP, Brasil

38

Voluntários inscritos

Endereço

Osasco, SP, Brasil