Auxiliar em aulas de Musicalização Infantil - Atados | Plataforma de Voluntariado
historyEssa vaga foi encerrada

Auxiliar em aulas de Musicalização Infantil

Publicada em 09/26/2018

Organização precisa de um voluntário para auxiliar em aulas de musicalização infantil, para atuar na Penha na zona leste de São Paulo.

Av. Gabriela Mistral, 635 - Penha de Franca, São Paulo - SP, Brasil. Complemento: 635

  • +7
11 inscritos

Sobre a vaga

Nós da Associação Batista da Penha precisamos de um voluntário em música ou musicoterapia infantil para atuar na Penha na zona leste de São Paulo.

A atividade de musicalização atende em média 85 crianças de faixa etária entre seis e onze anos em situação de risco ou vulnerabilidade social, com o objetivo despertar novas potencialidades, pela via da arte musical, como forma de inclusão social e melhoria da qualidade de vida.

A musicalização é ministrada por musicista/musicoterapeuta às quintas-feiras e atende grupos no período da manhã e da tarde. Oferecemos alimentação no local.


Vaga RECORRENTE

Horários

Leia abaixo as descrições de horários para atuar nessa vaga.

eventA Oficina ocorre às quintas-feiras no contra turno escolar das crianças, atuando em turmas no período da manhã (08:30 às 11:00) ou de tarde (13:30 às 16:00).

access_time3 Horas semanais


Endereço da vaga

Av. Gabriela Mistral, 635 - Penha de Franca, São Paulo - SP, Brasil Complemento: 635


Realizada pela ONG

Associação Batista da Penha

A Associação Batista da Penha, é uma Organização sem fins lucrativos, que atua junto à parcela da população em situação de vulnerabilidade social.

publichttp://www.abape.org.br/