historyEssa vaga foi encerrada

Apoiador(a) Profissional

Profissionais para atuar como facilitadores em oficinas de Ética, Cidadania, Cultura Empresarial e informática para jovens em vulnerabilidade social.

Rua Prefeito Tolentino de Carvalho, 01 - Balneario, Florianópolis - SC, Brasil

  • +15
19 inscritos

Sobre a vaga

EStamos captando profissionais que possam atuar como facilitadores das oficinas de Ética e Cidadania, Informática, Cultura Organizacional para jovens em vulnerabilidade em situação de acolhimento institucional, visando a inclusão laboral desses jovens, de forma a oportunizar um novo caminho para suas vidas.

Esses jovens, em sua maioria, não possui vínculos familiares. A nossa Instituição é a referência deles e nós somos a familia deles. Cabe a nós construir valores, ressignificar a vida, trabalhar a auto estima, estimular o conhecimento e relações sociais saudáveis.

Nosso site: www.ccea.org.br

Procuramos pessoas que tenham bastante amor, pois o que eles mais precisam é de amor e incentivo para mudar as suas vidas!

Nosso material didático poderá servir de norteador para essas oficinas, mas o voluntário tem liberdade para trabalhar de forma criativa, lúdica e atrativa . Faremos uma capacitação prévia para o voluntário.


Vaga RECORRENTE

Horários

Leia abaixo as descrições de horários para atuar nessa vaga.

event08:30 às 11:30.

access_time3 Horas semanais


Endereço da vaga

Rua Prefeito Tolentino de Carvalho, 01 - Balneario, Florianópolis - SC, Brasil


Realizada pela ONG

CENTRO CULTURAL ESCRAVA ANASTÁCIA - CCEA

O CCEA é uma entidade sem fins lucrativos e uma das ONGs da Rede Instituto Vilson Groh - IVG. Nasceu em 1998, com o objetivo de cuidar de jovens e crianças.

publichttps://ccea.org.br/