historyEssa vaga foi encerrada

Ajuda sem fronteiras (voluntário virtual)

O momento é de pensar em todos e ficar em casa! Por isso, nós vamos continuar fazendo o bem, de um jeito diferente, usando a internet para aproximar e ajudar!

Brasil. Complemento: Qualquer estado brasileiro

  • +99
110 inscritos
publicPode ser feito à distância

Sobre a vaga

O foco é auxiliar pessoas dos grupos de risco ou Ongs que precisam, usando a internet como elo. Iniciativas vão desde vídeo chamada para lares de idosos e orfanatos, doações para ONGs comprarem produtos de limpeza e comida, até entrega de compras para idosos ou aulas e serviços prestados virtualmente para quem precisa.

O momento é de pensar em todos e ficar em casa. Por isso, nós vamos continuar fazendo o bem, de um jeito diferente. Fazer a conexão entre voluntários e pessoas ou causas que precisam de ajuda através da internet é o objetivo da iniciativa “Ajuda sem fronteiras”, durante a pandemia da Covid-19. A ideia é promovida pela ONG The Street Store DF e aberta a voluntários e causas em todo o país.

No caso de ser voluntário, após o cadastro validado, a pessoa informa pra gente onde, como e qual período do dia pode ajudar — o auxílio pode ser em qualquer lugar do Brasil.

Vamos juntos ajudar sem fronteiras e promover o bem!

Acompanhe o projeto:

https://instagram.com/streetstoredf

http://www.thestreetstoredf.com.br

https://facebook.com/streetstoredf


Vaga RECORRENTE

Horários

Leia abaixo as descrições de horários para atuar nessa vaga.

eventO voluntário informa onde, como e qual período do dia pode ajudar — o auxílio pode ser em qualquer lugar do Brasil.Da mesma forma pessoa do grupo de risco ou uma ONG que precisa de ajuda, informa qual serviço necessita e onde, como e qual período do dia o voluntário pode ajudar

access_time4 Horas semanais

public Você pode atuar à distância


Endereço da vaga

Brasil Complemento: Qualquer estado brasileiro


Realizada pela ONG

The Street Store DF

Extensão da primeira rede loja gratuita do mundo. O poder de escolha resgatando dignidade.

publichttp://www.thestreetstoredf.com.br/