historyEssa vaga foi encerrada

Reforço sem esforço

Publicada em 01/06/2017

Buscamos voluntario que acreditem o quanto podem farão a diferença. Agora com elevador, que deixa no prédio do projeto :)

R. Alberto de Campos - Ipanema, Rio de Janeiro - RJ, Brasil. Complemento: n.12 /3 subsolo

  • +52
56 inscritos

É importante estar vacinado para todas as atividades presenciais de voluntariado. Faça sua parte!

Sobre a vaga

Todos sabemos, o quanto precário está o ensino público. A única forma de ajudarmos nossos alunos, a adquirirem uma base, para que possam competir em igualdade, para a busca de uma escola melhor, um concurso, ou mesmo mais tarde, uma faculdade pública, é resgatando este ensino, com o nosso reforço escolar. Por isto, buscamos por voluntários.. muitos! Que possam nos doar, de 01 a 04 horas em sua semana e acolham estes pequenos, para que amanhã, possam ter orgulho, como nós, de terem construído um cidadão!

São 25 crianças e alguns com extrema dificuldade. Por isto almejamos 1 voluntário para cada 2 crianças e 3 para se dedicarem a apenas uma criança e o numero total, vai depender, de quantos possam vir mais de um dia na semana!

Para chegar na Harmonicanto ficou fácil, agora tem elevador que deixa no prédio do projeto (que fica no Criança esperança). Vem!


Vaga RECORRENTE

Horários

Leia abaixo as descrições de horários para atuar nessa vaga.

eventNecessitamos de voluntarios de segunda a sexta de 13.30hs as 15 30hs. (dia a escolha do voluntario) Alem das tarefas escolares, nosso objetivo, é separa-los em grupos, por conteudo assimilado, independente de serie, e o voluntario dar atender, a um numero pequeno de crianças.. Quanto mais voluntarios tivermos, mais desenvolveremos as crianças, pois terão a seu cargo, um numero pequeno . São 25 alunos, de 07 a 14 anos. Dividimos as materias para apoio da seguinte forma: segunda e quarta-Português terça e quinta matematica e sexta feira- conhecimentos gerais.

access_time Horas de voluntariado


Endereço da vaga

R. Alberto de Campos - Ipanema, Rio de Janeiro - RJ, Brasil Complemento: n.12 /3 subsolo


Realizada pela ONG

Harmonicanto

Música e Cidadania. Associação no Cantagalo que desenvolve projeto de complementação escolar e o ensino de música.

publichttp://www.harmonicanto.org.br/