Rede Social Vida Nova

Nossa ONG está voltada a atividades socio-educativas e de amparo e apoio a pessoas em vulnerabilidade social, em especial da terceira idade, crianças e adictos.

placeSão Paulo, SP
  • 2

    VAGAS CRIADAS
  • 18

    VOLUNTÁRIOS ENGAJADOS

Sobre a ONG

A Rede Social Vida Nova surgiu das atividades voluntárias dos membros da Igreja Apostólica Vida Nova, que desde sua fundação, procuram desenvolver atividades sociais na comunidade e na região da Mooca.

Nosso público atendido vai desde as crianças até a terceira idade, passando por adictos em recuperação. Estamos procurando ainda desenvolver ações de inserção de jovens e adultos, através da qualificação profissional.

Desenvolvemos projetos de atenção a crianças doentes e/ou situação de vulnerabilidade em hospitais (Semearte), atividades educativas e laborais com a terceira idade (Vigoridade), grupo de apoio a adictos e a familiares, com direcionamento a internação em clinicas parceiras (Nova Vida em Cristo), atendimentos na área de saúde (Encontro da Saúde), além de doação de alimentos e roupas as famílias previamente cadastradas e acompanhamento das referidas. Também realizamos ações pontuais em caso de desastres naturais (enchentes, etc).


Endereço

Rua Barretos, 770 - Alto da Mooca, São Paulo - SP, Brasil - Sala 4

Voluntários

18 voluntários