MAESP Social Cultural Esportiva

Atuamos para a transformação da realidade social de crianças e adolescentes, desde 1962, em São Paulo, com projetos e ações em parceria com todos setores.

A MAESP trabalha desde 1962 na Garantia dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes como o abrigo integral em situação de maus tratos e abandono, na comunidade com projetos para jovens carentes em situação de vulnerabilidade, com apoio emocional para jovens em situação prisional e assistencialmente para crianças em situação de rua.

Projeto de Sustentabilidade: Utilizar-se das políticas globais dos ODS para empoderar o maior números de cidadão, empresas e governos a repensar processos e criar boas práticas. Projeto Minha Casa - Lar de Crianças e Adolescentes - Em atividade desde 1962, uma casa abrigo em tempo integral que atende em até 24 crianças cujas famílias encontram-se temporariamente impossibilitadas de cumprir sua função de cuidados e proteção.

Projetos na Comunidade: Entendemos que para criarmos uma sociedade sustentável precisamos desenvolver cidadãos capazes de exercer sua cidadania em toda sua plenitude. Para isso, é necessário não só que conheçam seus direitos e deveres mas que tenham acesso a eles de maneira inclusiva, pois somente através da compreensão da realidade conseguimos buscar soluções para transformar o nosso mundo.

Projeto de Intercâmbio: Ajudar alunos e estudantes a ter uma convivência em projetos na troca de experiências, habilitando-os junto a suas instituições de ensino.

Projeto de Meio Ambiente: Proporcionar a coletividade por meio de ações da educação ambiental e projetos de inovação na área de reutilização e redução do consumo de matéria prima. Projeto de Arte e Cultura - Utilizar-se das expressões artísticas dos artistas para empoderamento dos jovens na formação da personalidade crítica, na liberdade de expressão e na tomada de decisão. Empoderamento Digital - Fornecer subsídios aos jovens como cursos profissionalizantes e encaminhamento ao mercado e visão computacional para encarar o futuro, desvendando códigos e atraindo-os para a revolução da informática.

Vagas da ONG

por MAESP Social Cultural EsportivaAdvogado(a) responsa

Ajude nossa ONG a criar juridicamente uma nova associação, estabelecer contratos com parceiros e oferecendo seu apoio jurídico para uma comunidade vulnerável.

São Paulo, SP, Rua Carlota Brianza, 54 - Vila Progresso (Zona Leste), São Paulo - SP, Brasil
Recorrente
por MAESP Social Cultural EsportivaPsicólogos(as) do Bem

Estamos implementando um programa educacional em uma comunidade na Zona Leste de SP. Se você é psicólogo venha nos ajudar!

São Paulo, SP, Rua Carlota Brianza - Vila Progresso, São Paulo - SP, Brasil
Recorrente