Projeto Capacitar

Serviço de convivência e fortalecimento de vínculo familiar, como resposta ao projeto de atendimento emergencial às famílias.

placeSão Paulo, SP
  • 2

    VAGAS CRIADAS
  • 42

    VOLUNTÁRIOS ENGAJADOS

Sobre a ONG

Serviço de convivência e fortalecimento de vínculo familiar, como resposta ao projeto de atendimento emergencial às famílias.

Tem como foco fortalecimento da convivência familiar e comunitária e a contribuição para o retorno ou permanência dos adolescentes e jovens na escola, por meio do desenvolvimento de atividades que estimulem a convivência social, a participação cidadã e uma formação geral para o mundo do trabalho.

Bem como primamos que os jovens e adultos estejam nos cursos livres ofertados à comunidade, de acordo com o interesse, pois estão seguros e num ambiente de aprendizagem, prevenindo a exposição à situações de risco, vulnerabilidade, violência, drogadição, entre outros.

Oferta de cursos livres de acordo com o interesse e demanda da comunidade. Os cursos visam à profissionalização e emancipação das pessoas, dentre a grade de possibilidades apresentamos os cursos: cuidador de idosos, auxiliar administrativo, alfabetização de jovens e adultos (encaminhamento para rede socioassistencial), costura e pequenos reparos, cabeleireiro, culinária, depilação, designer de sobrancelhas, garçom e garçonete, inglês, manicure, pedicure e decoração de unhas, maquiagem, telemarketing, artesanato (chinelo bordado com pedraria, chaveiros, flores em EVA, produção de lembrancinhas, pintura em tela, biscuit), bordados (macramê, ponto cruz, ponto reto e bordado em fita).


Endereço

Rua Antônio Simplício - Parque Ramos Freitas, São Paulo - SP, Brasil - nº 05

Causas

Cidadania

Voluntários

42 voluntários