Geração Futuro

A ONG desenvolve um trabalho que visa contribuir com a redução dos índices de criminalidade e violência entre crianças e adolescentes no bairro do Jardim Peri.

A ONG surgiu na tentativa de desenvolver um trabalho para contribuir com a redução dos índices de criminalidade e violência entre crianças e adolescentes, no bairro do Jardim Peri. Tornando-se possível o vislumbramento de um futuro mais justo e equânime para si e suas famílias.

Hoje essa iniciativa, tem atendido em media 130 crianças e as suas famílias em especial as comunidades do Guarani, Sucupira e Flamengo. Apesar de ser aberta a toda a comunidade, as ações são dirigidas principalmente às crianças e adolescentes, entre 6 e 17 anos de idade. Nosso objetivo é levar para as crianças atividades como dança, inglês, violão, reforço escolar, atendimento psicológico e entre outras atividades, a fim de proporcionar melhores oportunidade e nova visão de mundo para elas. Além das atividades com as crianças em nossa sede, faz parte do nosso projeto um ajuda assistencial às famílias através de visitas.

Vagas da ONG

Professor de Futebol

Professor voluntário para dar aulas de futebol para as crianças.

Professor de Violão

Dê aulas de violão para crianças e adolescentes, na zona norte de São Paulo.

Professor Teatro

Voluntários para dar aulas de teatro para crianças de 6 a 15 anos.