AVRA

Ofereceremos cursos de curta duração de qualidade e arrecadamos recursos para pessoas de baixa renda desenvolvam projetos e protagonizem sua própria história.

placeSão Bernardo do Campo, SP
  • 2

    VAGAS CRIADAS
  • 34

    VOLUNTÁRIOS ENGAJADOS

Sobre a ONG

A ONG AVRA é jovem, porém com propósitos de gente grande. Desde sua idealização, a instituição conta com o trabalho voluntário de sua equipe, que sonha em transformar vidas. Ofereceremos cursos de curta duração, workshops e palestras, com apostila e certificado, para quem busca qualificação pessoal e profissional. Neste contexto tornaremos a sociedade preparada para o mercado de trabalho e, ao mesmo tempo, arrecadamos recursos para que pessoas de baixa renda desenvolvam projetos e protagonizem sua própria história e sustento.

Oferecemos cursos de alto desempenho e baixo custo a um público que necessita e deseja se desenvolver profissionalmente para ingressar e se recolocar no mercado de trabalho.

A renda arrecadada com estes cursos ministrados pela ONG é destinada às causas apoiadas pela instituição, para que estes projetos desenvolvam ações que criem autonomia e os tornem economicamente sustentáveis no futuro. Isto é, a iniciativa conecta pessoas que buscam desenvolvimento e preparo pessoal e profissional à causas sociais que buscam apoio, com foco na compra de materiais e ferramentas, de forma que estes dois elos da corrente se beneficiem e tenham a oportunidade de atingirem seus objetivos de forma autônoma.

Missão

Incentivar o protagonismo na vida das pessoas por meio da educação, contribuindo para o crescimento profissional e pessoal.

Visão

Ser reconhecida como instituição de referência em educação com ação social, visando desenvolvimento das pessoas e da sociedade.

Valores

Responsabilidade, Entusiasmo, Compromisso, Paixão por ajudar as pessoas, Humanização, Desenvolvimento Intelectual, Amar e Perdoar.

NOSSA HISTÓRIA

Desde os 13 anos, quando iniciou sua trajetória profissional em um orfanato, Laurie demonstrou sua paixão por ajudar as pessoas e sua vontade de mudar a realidade delas.

Após a maturidade, começou a doar dinheiro para salvar crianças na África que morrem por falta de comida e consequente desnutrição. Em paralelo, ajudava pessoas que estavam procurando por uma recolocação profissional, revisando seus currículos.

Percebeu que estas pessoas não possuíam cursos de qualificação profissional para ajudá-las a encontrar uma nova oportunidade de trabalho. Por sua experiência em preparação de cursos e treinamentos, vislumbrou a possibilidade de entrelaçar as duas causas: oferecer cursos profissionalizantes a baixo custo e direcionar o valor arrecadado a projetos sociais.

Tirou as ideias do papel e fundar a AVRA, iniciativa que oferece oportunidades para pessoas conseguirem de forma autônoma atingir seus objetivos profissionais, fugindo da dependência do assistencialismo.

Com força de vontade, empatia e amor ao próximo, a AVRA vem crescendo e conquistando voluntários e apoiadores graças aos esforços de sua fundadora, que deu os primeiros passos rumo à transformação social que o mundo precisa.


Endereço

São Bernardo do Campo, SP, Brasil -

Causas

Voluntários

34 voluntários