Associação Antialcoólica do Estado de São Paulo

A Associação Antialcoólica do Estado de São Paulo (A.A.E.S.P.) é uma entidade que é a favor da pessoa que queira parar de beber e usar drogas.

A Associação Antialcoólica do Estado de São Paulo (A.A.E.S.P.) é uma entidade que reúne homens e mulheres, jovens e adultos, de todas as classes e segmentos sociais, com o intuito de combater o alcoolismo, a dependência química e suas trágicas consequências, no âmbito da família e da sociedade.

Nós não temos vínculos políticos ou religiosos, não discriminamos as pessoas por sua raça, credo, cor ou condição social, não somos contra quem fabrica vende ou ingere a bebida alcoólica ou outras drogas, nós somos a favor da pessoa que quer parar de beber e usar drogas.

Os membros da AAESP, seus recuperados, sócios e diretores, são todos ex-dependentes alcoólicos e químicos que encontram na oportunidade de apoiar a pessoa que nos procura com este mesmo problema, a maneira de manter-se sóbrio.

Somos pessoas que admitiram a sua impotência frente ao álcool e drogas que se uniram aos seus pares para encontrar forças para vencê-lo. Estamos alcoolismo organizados em mais de 93 núcleos na Capital, Grande São Paulo e Interior, núcleos que se reúnem uma ou mais vezes na semana, em reuniões abertas e com entrada franca.

Endereço

Viaduto Dona Paulina, Centro, São Paulo, SP, Brazil - Complemento: Baixos

Vagas da ONG