APAM Assoc. Paulista de Amparo a Mulher

A APAM atende mulheres e famílias em situação de vulnerabilidade social, com vistas a conquista da autonomia, inclusão e efetiva participação na sociedade.

placeSão Paulo, SP
  • 22

    VAGAS CRIADAS
  • 209

    VOLUNTÁRIOS ENGAJADOS

Sobre a ONG

A APAM é uma associação sem fins lucrativos ou econômicos que trabalha com mulheres em situação de vulnerabilidade, que atua na politica de assistência social, respeitando as diversidades e favorecendo a construção da autonomia e protagonismo na sociedade.

Para realizar tal missão, a APAM oferece O Centro de Cidadania da Mulher - CeCim, que realiza um trabalho integrado de atendimento, acompanhamento, orientação, encaminhamento, convívio e participação social de mulheres em situação de vulnerabilidade social. São atividades que visam ampliação de direitos sociais, econômicos, políticos e culturais e a decorrente superação da condição vulnerável. Por meio do desenvolvimento de estratégias de caráter socioeducativo, o CeCim atua na oferta de capacitação para o trabalho e geração de renda, informação sobre direitos, inclusão social, qualidade de vida, empoderamento e estimulo a participação cidadã da mulher. Também desenvolve ações extensivas aos familiares, de informação, orientação e encaminhamento, com foco no exercício da cidadania e inclusão na vida social.


Endereço

R. Dona Elisa, 133 - Barra Funda, São Paulo - SP, 01155-030, Brasil -

Voluntários

209 voluntários