Amamos - Casa de Acolhimento

A Amamos é uma instituição de amparo a crianças em situação de risco.

A Amamos é uma instituição de amparo a crianças em situação de risco, vítimas de maus tratos ou provenientes de famílias desestruturadas no município de Osasco.

Seu regime atende à legislação do ECA (Estatuto da Criança e do adolescente),atuando como "Casa de Acolhimento" e recebendo as crianças enviadas pelo Fórum da Comarca de Osasco, através de processos formalizados pelo juiz da Vara da Infância e Juventude de Osasco.

A instituição evoluiu muito para chegar ao estágio atual: houve aumento de área útil para dar espaço adequado às necessidades e atividades das crianças, adicionando ao seu quadro de funcionários: psicólogos, pedagogos, assistentes sociais e toda uma equipe de monitoria, além de parcerias na área de saúde, educação e esporte.

A casa tem capacidade para abrigar até 60 crianças na faixa etária de zero a dezoito anos. Para este atendimento sua sede possui dois amplos dormitórios (masculino e feminino), berçário com capacidade de 10 bebês, ampla brinquedoteca e biblioteca, sala de TV e vídeo, quadra esportiva, sala de computação, salas de atividades, refeitório, cozinha industrial, dispensa seca, dispensa hortifrúti e sala da administração.

Vagas da ONG

Digitação solidária

Venha ser digitador(a) de notas fiscais para o programa de crédito da nota fiscal paulista!

Criação de vídeo - Campanha NFP

Precisamos de um vídeo para apresentar as novas regras da campanha de Nota Fiscal Paulista que reverte parte do valor da compra em crédito para entidades.

Suporte de Informática

Você manja de instalação e manutenção de Computadores? Você pode fortalecer o nosso trabalho em nossa Casa de Acolhimento!