logo abrace dai

Participe da campanha #AbraceDaí e colabore com uma das populações mais vulneráveis em tempos de COVID-19, as pessoas em situação de refúgio. Veja diferentes iniciativas e maneiras de ajudar.

abraço culturalatados

Um abraço tem poder. De acolher, confortar, transformar e, às vezes, até curar. Com o Covid-19 o isolamento social impactou significativamente as atividades que geram renda para as pessoas em situação de refúgio. Enquanto os abraços físicos estão limitados, o Abraço Cultural, ONG e escola de idiomas com professores refugiados e imigrantes, lança sua campanha “Abrace Daí”, uma forma de continuar abraçando as milhares de pessoas refugiadas e imigrantes no Brasil.

Por isso, reunimos aqui um ponto de apoio para compartilhar instituições que oferecem atendimento à pessoas em situação de refúgio e os trabalhos de refugiados e refugiadas empreendedoras que estão adaptando seus negócios para vendas online.

megaphone

Divulgue a campanha

Compartilhe, faça a informação circular! Quanto mais pessoas souberem das iniciativas, dos empreendedores e de seus serviços, mais impacto geraremos em seus trabalhos e em suas rendas!

#Abracedai essa causa ❤